Essa página será redirecionada para o nosso site oficial, www.danca.ufc.br

Projeto Improvisa e Vila das Artes apresentam: oficina "Improvisação e Criação em Dança", com Ana Carolina Mundim.

quarta-feira, 7 de maio de 2014 0 comentários
Em parceria com a Vila das Artes, o projeto Improvisa (Cursos de Dança - ICA/UFC) traz a Fortaleza Ana Carolina Mundim, bailarina, atriz, fotógrafa e pesquisadora, a fim de ministrar a oficina "Improvisação e Criação em Dança".



A oficina ocorre entre os dias 19 e 23 de maio, das 18h30 às 21h30 e para participar, o interessado deve acessar o site da Vila das Artes, preencher ficha de inscrição, comparecendo à secretaria da Vila das Artes dentro do prazo de inscrição, das 9h às 20h, para entrega de fotocópia de um documento de identificação com foto e currículo impresso.

Sobre Ana Carolina Mundim
Ana Carolina é bailarina, atriz, fotógrafa e pesquisadora nas áreas de dança e teatro. Bacharel e Licenciada em Dança e Mestre em Artes pela UNICAMP e Doutora em Artes pela UNICAMP e pela UAB (Universitát Autónoma de Barcelona). De 2000 a 2012 participou do Grupo República Cênica, sendo que, desde 2009, pesquisa improvisação em dança. É professora do Curso de Dança da Universidade Federal de Uberlândia, onde, desde 2010, coordena o Grupo de Pesquisa Dramaturgia do Corpo-espaço e territorialidade, o qual visa o estudo do corpo-espaço em movimento a partir da perspectiva da improvisação. Como bailarina participou de várias produções cênicas: O Canto do Pássaro, A Ópera do Malandro, Trocoloco (Trocoloco), Três Céus e Infernos (Trocoloco), Reminiscências (República Cênica), entre outras. Na área de improvisação tem realizado trabalhos coreográficos colaborativos com artistas como Cecília Colacrai (AR), Tuca Pinheiro (BH/BR), Julyen Hamilton (ES). Publicou os livros Dramaturgia do Corpo-Espaço e Teirritorialidade e Corpos em quatro atos.
 
SERVIÇO:

O que: Oficina Improvisação e Criação em Dança

Professores: Ana Carolina Mundim

Quando: De 19 a 23 de maio, das 18h30 às 21h30

Onde: Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221 – Centro)

Inscrições: Até 15 de maio, com o preenchimento da ficha de inscrição e entrega de documentos. Link para ficha de inscrição: http://inscricaoviladasartes.blogspot.com.br/2014/04/improvisacao-e-criacao-em-danca.html

Público Alvo: Vagas destinadas a bailarinos, coreógrafos, performers e artistas do corpo em geral.

 Mais informações: 85 3105.1402

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Dança UFC | TNB